Meu carrinho

    Carrinho vazio!

      Limpar filtros
      Filtrar
      ENTRE PARA O TIME DA BRO!

      Cadastre-se para receber ofertas exclusivas.

      RECEBA OFERTAS

      Trocas e devoluções

      A Bro Fitwear utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você obtenha uma compra eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

      Considerações gerais:
      As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas via e-mail para o nosso SAC: ecommerce@brofitwear.com.br. Através deste contato analisaremos o ocorrido e tomaremos as providências necessárias. O produto devolvido sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia. Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso endereço eletrônico acima:

      • - Desistência da compra (arrependimento);
      • - Embalagem aberta ou avariada;
      • - Produto avariado;
      • - Produto em desacordo com o pedido;
      • - Falta de acessórios.

      No caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio?
      Os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade da Bro, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Caso o recebimento ocorra em prazo maior que 7 dias e até 30 dias, conforme informa a etiqueta, os custos são de responsabilidade do cliente.

      Devolução por arrependimento/desistência:
      Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

      • - O produto não poderá ter indícios de uso;
      • - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;
      • -As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

      Produto com defeito:
      Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail ecommerce@brofitwear.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
      Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

      • - O produto não poderá ter indícios de uso.

      Troca de produto:
      A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do email ecommerce@brofitwear.com.br.

      Ressarcimento de valores para devolução do produto:
      Se optar pelo ressarcimento do valor do produto ao invés da troca, verifique abaixo como será efetuado o processo de ressarcimento.

      • - Boleto Bancário Cartões de Crédito ou Débito online: a devolução do dinheiro das compras realizadas através do PagSeguro se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

      Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

      Multicolor